segunda-feira, 9 de junho de 2014

A Impulsionar !!!









Sei de nada!
Absolutamente nada!
Vou traçando cada segundo,
Com meu próprio punho,
Conforme consigo,
Diante do que sinto.
Estou pronto para tudo.
Já me desfiz em meu mundo.
Sou dele!
Sou ele!
Existe muito pouco de mim.
E o que existe, é para ele, enfim!

Gosto que seja assim.
Um lírico fim!
Não poderia ser diferente,
Para uma existência tão romântica,
Nem sempre dentro de uma visão quântica.
Mas, o tempo todo, aconchegante, quente!
Querendo aconchegar,
Querendo aquecer.
... Ajudar a crescer.
O processo evolutivo, compartilhar!
Está tudo certo.
O jeito é curtir o calor do deserto...

Quem sabe o próximo oásis se transforme em paraíso...
... Daqueles mais lindos!
Perfeitos!
... Etéreos leitos!
Afeição pelo ar...
... Inspiração a acariciar!
E o gostar
A impulsionar!





"Plantei sementes de mar"
https://www.youtube.com/watch?v=o3zlBSv3ZNo





Dia dos Namorados - Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br






Nenhum comentário: