sexta-feira, 23 de maio de 2014

Um Dia Absolutamente Branco









Um dia magnífico!
Pleno de sentido!
Místico!
Absolutamente lírico!
Minha amiga Cleide e eu fomos ao campo de pouso.
Passeio de louco!
Estava deserto, vazio.
Apenas com os passarinhos.
Há muito tempo que não ia naquele lugar
Que tem uma paz de tirar o ar.
Ela não conhecia.
Ficou embevecida!
Calminha, calminha...

Não satisfeitos, fomos ao mar.
Aquele meu Mar de Amar.
Nadei muuuuuuuuuuuito,
O que fez muito bem ao meu ouvido...
Saudei todos os encantados
Que ali habitam e me mantêm arrebatado,
A ponto de escrever
Sem nem perceber!

Nada pedi.
Apenas agradeci
A dádiva de ali poder estar
A contemplar e poetar.

Estavam comigo, em meu coração
Todos os meus queridos amigos,
Capitaneados por Jorge Poeta,
Com quem tenho enorme prazer
Em dividir minha seta,
Minha meta, a reta.
Ele me ajuda a sobreviver
Nesse caos absoluto,
Em que se encontra o mundo.
Dividimos nossas ferramentas de defesa,
Para nos mantermos e divulgarmos a pureza,
Tão necessária nos dias atuais,
Para que recobremos nossas consciências siderais.

Uma sexta feira que entrou para minha história.
Para sempre levarei na memória.

Muito obrigado Universo,
Por me permitir terminar minha vida em versos!




"Quando a atitude de viver é uma extensão do coração"
https://www.youtube.com/watch?v=zqNH70lWKKc













Nenhum comentário: