sábado, 17 de maio de 2014

Holisticamente Fenomenal





Exatamente o que, não sei explicar,
Mas, algo muito forte está acontecendo.
Não sei se em mim,
Ou, para mim.
Os dados estão se movendo,
De forma incomum, urgente.
Talvez, insurgente!
De qualquer forma, é de arrepiar.
Os três corpos: físico, emocional
E mental,
Entraram em ebulição.
Espero que seja uma cósmica formatação.
Uma intervenção sideral,
Que haverá de se revelar crisálida,
De tão ávida.
Holisticamente fenomenal!
Seria de assustar
Se eu não tivesse perdido o medo,
Do andamento alucinado de meu enredo.
Terei que me ajustar
Dentro deste novo quadro
Que vai se formando
Enquanto, pasmo e atento, fico observando.
Absorvendo,
Sorvendo!

Provavelmente, mais uma pele que se vai.
Junto à chuva que cai,
Sem parar...
... Quase sem me deixar respirar.

Os pelos, os fios, os instintos, 
Todos eriçados,
Mediante a incontestável presença do encantado.
Senhor absoluto de meu destino.






"Oh, tristeza me desculpe, tô de malas prontas"
https://www.youtube.com/watch?v=QiX1_JObgqw






Nenhum comentário: