sábado, 3 de maio de 2014

Guerreiro Sideral







Vamos lá! Vamos devagarzinho voltar ao ar...
Está voltando ao normal, o respirar,
Sem o qual nada é possível,
Nos domínios do sensível.

Preciso terminar de amanhecer.
Quero conscientemente interferir em meu viver.
Irei por onde
E para onde
Me ordenar o coração,
Aliado à intuição.

Nem preciso ser informado com antecedência,
Só quero adentrar logo nesta próxima frequência,
Seja ela qual for.
Haverá de ser impregnada de Amor.
Tanto me surpreendi
E aprendi
Que quase me esqueci de minha determinação
De servir à imensidão.

Fui ao meu passado e recolhi toda a energia
Que pudesse ser qualificada como construtiva,
De tudo que estudei,
Do tanto que acreditei.
Foi esta minha alternativa,
Para terminar a subida.
Fiz uma colcha de retalhos 
De todos os meus espirituais atalhos.
Reuni tudo que pudesse me fortalecer
Para me expandir o perceber.

Agora, é pessoal!
Que se cuidem: o estabelecido
E o negativo!
Estou me assumindo como Guerreiro Sideral!





"Quando não tiver mais nada"
https://www.youtube.com/watch?v=WnltBv9nCro





Dia das Mães:
Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa


http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




www.fundoswiki.com


Nenhum comentário: