quarta-feira, 21 de maio de 2014

Fé na Colheita !!!!








E, vamos assim: 
Respondendo a cada estímulo de carinho.
Valorizando cada palha do ninho.
Cada arrepio que me devolva a mim...

...Sigo devagar: chegando de mansinho.
Não suporto briga.
Detesto-me em ira.
Prefiro mesmo é o som de lira,
Perfumando-me o caminho...
Ou, de uma marítima brisa!

Qualquer manifestação que, de tão romântica,
Tenha irradiações quânticas.
Dou preferência à intensidade
Da suavidade...
A cada dia, mais e mais, priorizo a pureza.
Para mim, a suprema beleza!

Nunca, meu futuro foi tão incerto,
Por isso estou seguro que estou certo.
Nunca quis me acomodar.
É um mandamento importante,
Bastante relevante,
Para quem quer habitar o ar.

Já acostumei a ter que me adaptar.
Sei que a esta altura dos acontecimentos,
Tenho mais é que confiar 
Na colheita de tanto sentimento
Aconteça o que acontecer
Sei que vou arrefecer!




"Quero cheirar a Amor"
https://www.youtube.com/watch?v=sH29pmmVMYg





Hamburguer de alcatra, feito no azeite extra virgem e maionese caseira, verde,  com óleo de girassol,
 e um ingrediente secreto!



Um comentário:

Zilani Célia disse...

OI CLAUDIO!
BONITOS VERSOS.
E, ASSIM VAMOS:
RUMO A UM FUTURO INCERTO, MAS, CERTOS DE QUE ESTE FUTURO NOS ESPERA...
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/