terça-feira, 6 de maio de 2014

Expandindo Sempre











Tento pensar o mais abrangente possível.
Fui obrigado. Não tive opção.
Faz parte de ter a pretensão
De habitar o sensível.

Já sei que tudo está interligado.
Todos nós estamos conectados,
Gostemos, ou não.
Apliquemos, ou não.

Então, tento encontrar as conexões,
Através das intuições,
Das mais fortes sensações,
Das mais contundentes emoções.

O acesso ao mais alto de mim é fundamental.
Absolutamente essencial,
Para captar as fagulhas
Emitidas generosamente pela altura.

Claro, isso me exige uma concentração,
Uma espetacular disposição
De trocar meus dados,
Segundo os fatos
Que vêm me chegando.
Tudo está se movimentando,
Dentro e fora de mim.
Assim será até o fim.

Também preciso me manter um pouco afastado,
Para não ser contaminado
Pelo estabelecido,
Totalmente aborrecido.
Ainda preciso filtrar o que digo.
Não posso revelar tudo que sinto.
Não, na proporção exata.
Passo, apenas, uma impressão
Do que me vai no coração,
Na alma, liricamente arrebatada.




"Vem a mim, oh música"
https://www.youtube.com/watch?v=LCdbj4AfvnI




Dia das Mães: Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




dolutoparaluta.blogspot.com

Nenhum comentário: