segunda-feira, 19 de maio de 2014

Em Exceção






 



Minha único opção é acreditar
E confiar.
Nada mais está em minhas mãos.
A não ser ficar atento aos desvãos,
Aos últimos abismos,
De meu enlouquecedoramente conturbado caminho.
Logo pra mim, que sempre quis a paz.
Mas, nunca tive.
O que obtive,
Até, por demais,
Foram sensações espraiadas,
De tão bonitas...
Emoções ensolaradas,
De tão lindas!

Mas, só!

O resto foi nó!

A maioria consegui desatar,

Mas alguns, insistiram em me desacatar.
Desafiaram-me.
Encurralaram-me.
Condenaram-me a existir à flor da alma.
Porém, sem os elementos necessários,
Pra eu cumprir até o fim meu itinerário.
Estou indo até onde penso que consigo,
Sem eliminar a dignidade de meus signos.

Não! Não me presto mais a todos os papéis.

Não uso os coletivos pincéis,
Por acreditá-los totalmente desgastados,
De tão indevidamente usados.

A vida toda nadando contra a corrente,

Tem um preço, que não sei até quando
Vou poder pagar.
Também, não posso nem pensar em mudar.
Por enquanto,
Sobrevivo com o carinho que me vem pela Poesia.
Enquanto me for possível,
Com as bençãos do sensível,
Permanecerei em exceção, em "Ardentia"!!!








"Só Louco"
https://www.youtube.com/watch?v=_AcRu_WcjYM













Nenhum comentário: