sexta-feira, 9 de maio de 2014

Completamente








Tenho a impressão 
Que a maioria da população
Não se deu conta,
Por estar com a cabeça tonta,
Da incontestável proliferação
Dos desentendimentos.
Parece até uma alucinação!

Ninguém mais se entende.

Nem a si próprios se compreendem!

É um planetário/humano desalinhamento.

Todos se pensam certos,
Mas, ninguém caminha reto.

Todos reivindicam,
Mas, não irradiam...

As afeições, ou são muito ralas,
Ou, de tão patéticas, escorrem para as valas.

Este é o núcleo do problema.
O que está furando o atual esquema.
Estamos gostando de menos.
Os círculos estão muito reduzidos.
Gostamos de, cada vez menos gente.
Uma boa parte só se obriga mesmo aos parentes...

Estamos sem paciência com o outro.
Interessa-nos muito pouco,
A dor alheia!
A tragédia serpenteia...
Se esfriarmos mais um pouquinho,
Sabotaremos nosso destino.
Se nos desunirmos mais um tiquinho,
Teremos perdido completamente o juízo.





"Hoje, trago em meu corpo as marcas do meu tempo"
https://www.youtube.com/watch?v=duM_S8J9KuY







Dia das Mães - Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br









Nenhum comentário: