segunda-feira, 26 de maio de 2014

Adeus, Agonia !!!!!


www.euescolhicristo.com








Minha vaidade, agora, é espiritual.
É ir ter com a hoste sideral.
Nada mais, na matéria, me seduz,
Ou me induz,
Nem mesmo o apelo sexual,
Tão mal resolvido em minha vida,
Mas, já posto em segundo plano,
Depois de faraônicos desenganos.
Toda agonia tem que ter um final.

Para mim, já deu. Desisto!
São outros meus planos: insisto.

Tenho que vencer esta subida.
Quase nada em todo o longo percurso,
Foi como eu quis, como desenhei,
Como, meticulosamente, desejei.
Mas o final será! Haverá de ser!
Busco luz em meu mais profundo.
Conto com meu exacerbado perceber,
Com a intuição,
Com a benfazeja inspiração,
Para fazer um bonito trabalho,
Sem direito a atalhos.

Quero reforçar a luminosidade,
A necessidade de afetividade,
Antes de minha passagem
Para as originais aragens.

Quero lindas poesias,
Para encerrar esta sinfonia.




"Astronauta Lírico"
https://www.youtube.com/watch?v=o7q37vc5-NE






ultradownloads.com.br


Nenhum comentário: