sexta-feira, 11 de abril de 2014

Toda do Lirismo !!!


www.downloadswallpapers.com



Toda vez que tento adequar minha vida
A alguma coisa parecida 
Com os parâmetros da sociedade,
Firo-me em profundidade.
É algo assim:
Não posso ser como os outros. Fim!
Ponto final!
Sem direito a argumentação adicional.

É que, por vezes, a pressão é tanta,
Que a mente se estranha
E tenta se adaptar ao estabelecido.
Mesmo, até hoje, só tendo obtido 
Resultados, incontestavelmente, negativos,
Aflitivos!
Dou de cara com o deserto...
...Enfio o rabo entre as pernas,
Chacoalho as penas
E volto voando,
Cantando, poetando,
Para o meu certo.

É isso, ou, morrer!
Enquanto puder,
Enquanto o Universo quiser,
Prefiro continuar a escrever.
Desde que tenha condição de permanecer
Em dignidade,
Ainda que tenha, um pouquinho, que me aborrecer.

É toda do lirismo, minha sensibilidade.






"Por mais que haja dor e agonia"
https://www.youtube.com/watch?v=SLJrOgICato






Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa


http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br





ultradownloads.com.br




Nenhum comentário: