sábado, 19 de abril de 2014

Música, Poesia & Natureza!

www.itacareguia.com.br 



É bom quando você não pode mais fugir
De você mesmo.
É quando você tem que conduzir
Todos os nuances do enredo.
O caminho fica bem mais estreito.
Em compensação foi o escolhido pelo peito,
Diante de todos os resultados,
Das situações do passado.

Se bem que sempre soube o que quis.
Nunca fui indeciso.
Se consegui ou não, 
Se estava inteiro no que fiz,
É outra história.
Sempre foi bem claro, meu juízo.
Embora tenha sido guiado pela emoção.
Minha tragédia e glória.
O que me fez conhecer o inferno e o céu.
Derrubou quase todos os véus.

Foi em cima do pêndulo que coreografei a vida.
Alternando entre as extremidades,
Venho percorrendo a subida,
Que se me oferece a sensibilidade.
Música, poesia e natureza,
Garantem-me em pureza!






"Água de beber, bica no quintal"
https://www.youtube.com/watch?v=K15U5L7axvw








www.bahiamap.com


Nenhum comentário: