quarta-feira, 9 de abril de 2014

Muito Obrigado, Marte!!!


wp.clicrbs.com.br






Gostei de Marte!
Influenciou fortemente minha Arte,
Minhas entranhas. Os sentimentos,
Adquiriram um novo movimento.
Bem mais forte,
E, ainda mais direcionado para meu Norte.
Senti, claramente, uma nova energia,
Invadindo-me a melodia.
Alterando para cima, a sintonia,
De minha sincera Poesia.

Foi bom!
Foi muito bom!
Estava precisando de um novo tom,
Mais yang para enfrentar
O que teima em me furtar o ar...
Adicionou um pouco de vermelho ao meu som.
Sinto-me com mais coragem,
Para redecorar a exterior paisagem.
Encontrei mais abertura,
Para me comunicar com mais desenvoltura.

É sempre assim,
Para mim.
Preciso gritar, espernear,
Convincentemente, incomodar
Ao infinito,
Para escapar do contrito,
Do pequeno, do vazio.
Para reacender o pavio
De meu holístico lirismo,
Para me recuperar dos terríveis sismos.

É sempre o firmamento
Que se move para defender meu argumento,
Que, aliás, não me pertence, na verdade:
É da eternidade!







"Quando a festa acabar"
https://www.youtube.com/watch?v=yz5RgDIti9I








www.xtec.cat








Nenhum comentário: