quarta-feira, 23 de abril de 2014

Enfim


www.portaldascuriosidades.com




Rompa logo, ensolarada manhã.
Detone de uma vez, com essa tristeza vã.
Abusada, querendo esticar o pranto.
Nunca se demorou tanto!!
Querendo me acuar,
Querendo me fazer recuar...

Nem pensar, sua bandida!
Sou muito mais eu!
Cansei dos argumentos seus!
Não seguirei sua pista.
Não sou da sua laia,
Nem cavalo de baia.

Sou um bicho livre.
Gosto é da brancura dos cisnes,
Pertenço ao ar.
Protege-me o mar...
Imortalizei-me em versos,
Inspirados na generosidade do Universo.

Não caibo em lugares pequenos,
Estreitos, escuros...
Cercados por eletrificados muros.
Não atendo a "esquemas".
Abomino todo o atual sistema.
Escrevo para erradicar o sofrimento terreno.

Nada mais quero para mim.
O que desejo, intensamente,
Visceralmente,
É sentir o planeta harmonizado, enfim.







"Caí do céu por descuido"
https://www.youtube.com/watch?v=Bqw2xxKl_v8







olhares.sapo.pt


Nenhum comentário: