segunda-feira, 31 de março de 2014

Um Ser Humano


www.vanityfair.it



Imagine, você desejar o bem
A alguém!
Mas, sinceramente,
Profundamente!
Imagine, uma das poucas pessoas,
Que fazem parte de suas vibrações,
Por despertar em você, as melhores sensações.
Tanta afeição, não é à toa.

Devo-lhe muito.
Ela fez e faz parte da base de meu mundo,
Do fundamento
De meu argumento.
Teve uma paciência enorme comigo,
Quando eu não me entendia com o destino.

Ela é quase sempre calma.
Está voltada para a alma.
Ajudou-me, quando eu, como escritor, engatinhava,
E, por vezes, derrapava.
Foi uma de minhas grandes incentivadoras.
Nunca desconfiou de minhas intenções.

Nunca invalidou minhas indagações.
Nunca me cobrou, 
Sempre me apoiou.
Apostou em mim, integralmente,
Como, realmente,
Se aposta em um irmão.
Manteve e mantém estendida a mão.
Independente das tragédias aterradoras,
Que sobre mim se abateram.
As traições cinematográficas que me aconteceram.

Nunca me tratou como coitado,
Nunca permitiu que me sentisse um coitado.

Sua pureza beira à ingenuidade.
Mas, é de uma sensibilidade!

Nossa ligação
Só se explica, junto aos jardins floridos,
Aqueles mais bonitos,
Da imensidão!



Amo você, amiga/irmã 
Marilene Rangel Plessier
O melhor do mundo pra você.
Beijo na Alma!!!!




"Olhe que a vida é tão linda"
https://www.youtube.com/watch?v=8OMToZeI4bo







falandofotos.blogspot.com 



Um comentário:

mム尺goん disse...

[a gratidão é
uma virtude
que admiro e
cultuo]

lindos versos. parabéns.

abç