segunda-feira, 24 de março de 2014

Suspiros

ultradownloads.com.br






Vivo para suspirar.
O dia em que não suspiro,
Afasto-me perigosamente de meu juízo.
Fico a vagar...

... Uma sensação incômoda,
Trôpega,
De que algo saiu errado,
Não está normal.
Fica meio bloqueado,
O contado com o sideral.

É quando me forço a escrever,
Para transcender
Esse tipo de situação,
Que tanto me ofende o coração.
... Já tão escangalhado
E, remendado!

Coloco música, minha fiel companheira,
Desde a suspirada primeira.
A melhor amiga.
É onde sempre se ilumina minha trilha.
O porto muito mais que seguro.
A solução para todo e qualquer muro.

Ela vai buscar a inspiração
Que desde dois mil e seis, nunca me deixou na mão.
Diariamente,
Apaixonadamente.
A ponte sobre meus abismos.
A administração perfeita de meus sismos.

Do primeiro verso ao primeiro suspiro
É rapidinho.
Então, magicamente,
Emocionalmente,
O céu se abre
E, volto, espontaneamente, ao que me cabe.







"Te quero ver, te quero ser"
https://www.youtube.com/watch?v=-qOYGglF-X4








Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa


http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br






www.fotosefotos.com

Nenhum comentário: