segunda-feira, 10 de março de 2014

Sorte Cósmica





Há dias que a necessidade
De compartilhar afeição, 
Em mim, explode.

Penso que, cosmicamente,
Isso seja uma sorte!

Embora muito pouco prático,
Nesta atualidade,
Que prefere a escuridão,
Irresponsavelmente!

Exigência de meu coração ávido!

Que só entende a vida em afeto,
Sem qualquer necessidade de outros tetos.
Os argumentos que ouve são os siderais,
Nunca, os materiais.

Quase sempre a solução
Para esta tamanha avidez,
Permitida pela lucidez,
Vem através da inspiração.

Procuro derramar em poesia,
Toda esta minha emocional "Ardentia".
Esta necessidade de gostar,
E de declarar. De espalhar!
De espelhar o que acredito,
E que me faz todo o sentido.

Amar, de verdade!
Com sinceridade!
Com total entrega,
Por estar sendo orientado,
Conduzido, guiado,
Pelo perfume das primaveras!







"Meus olhos te viram triste"
https://www.youtube.com/watch?v=mzn-Ht_PEw4





Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa


http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br





Nenhum comentário: