quarta-feira, 26 de março de 2014

Quero Ser Seu !!!

www.imagenestop.com 




Quero, sim!
Quero que você tome posse de mim.
Há momentos em que é preciso pertencer
A alguém.
Vou, além:
É fundamental!
Até para não perder o ritmo,
Nem se embaralhar com os próprios signos.
Não deixar de perceber a magia sideral...

Os dias estão secos, áridos.
Os egos pensam-se impávidos,
Independentes!
Tripudiam de toda a gente.
O desencontro é crônico.
O desgosto atômico!

Nunca precisamos tanto, uns dos outros.
Por mais que isso possa parecer roto!
É a pura verdade
Desta infame atualidade.
Toda torta, tosca,
Cruel e insossa...
Envenenada,
Estragada!

Quero ser seu,
Até para me lembrar de ser meu.
Estou transbordando paixão e desejo.
Escancaradamente sensual, meu enredo.
É minha alma que quer se enamorar,
Necessita penetrar ,
E ser penetrada pela sua.
Quer-nos brilhando juntos, nas alturas...







"Saboroso é o nosso amor, fruta boa"
https://www.youtube.com/watch?v=J7Gw8Vi2g3I











guiaavare.com





2 comentários:

Anônimo disse...

Ser iluminado. Linda poesia, linda música, linda flor. Abraços!

rosa-branca disse...

Lindo poema e linda foto. Beijos com carinho