quarta-feira, 5 de março de 2014

Preocupadíssimo com a Podridão Toda









Tenho uma preocupação genuína,
Afetivamente cristalina,
Com os destinos desta Nação,
Sendo detonada por gente sem noção.
Boa parte de nós,
Nem percebe os horrendos nós.
Entregam a alma ao algoz,
Que inescrupuloso, canalha e feroz,
Quer as vísceras da população expostas,
Com suas indecentes propostas.

O tal pão e circo, nunca foi tão avacalhado.
Nunca foi tão deturpado.
Aliás, deturpação é a palavra do momento.
Que tormento!

É tanta gente mentindo.
Esfaqueando rindo,
Que fica, realmente, difícil perceber
Onde está a benfazeja verdade.
É complicado entender
Tanta maldade!

... A troco de nada!
Absolutamente nada!

Pois tudo que pensam que conquistaram
Ruirá, em breve.
E, não vai ser de leve.
Pudera! Foi excessivo o que já fraudaram.

Venderam, literalmente, a alma ao diabo,
Para permanecerem no poder,
Que haverá de destroná-los,
Antes que eles façam nossa dignidade perecer.









"De você fiz o meu país, vestindo festa e final feliz"
http://www.youtube.com/watch?v=K0C9IrBZaDY







Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa


http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br







Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Cláudio.

Temos um hardware tão bom, mas o software de nossa política, por vezes, é tão cheio de vírus...

Meu abraço!