sexta-feira, 28 de março de 2014

Invasão sem Aviso



www.frasesparafacebook.info









Há dias em que faço meu som cortar o ar.
Invadir sem avisar!
Minha música é para transformar,
Não é para contornar.

Fazer tudo sair do lugar
Na voz.
Desatar em graves e agudos, todos os nós.
Desacatar!

Chamar a atenção
Da imensidão!
Exterminar com a dor,
Com meu calor!

Grito,
Não minto!
Por vezes, é-me absolutamente necessário,
Para eu não virar réu primário...!!!...!

Há uma rebelião dentro de mim.
Sempre houve, sim.
Porém, agora,
Penso que não se demora.

Está chegando a hora,
Da última desdobra.

Já há algum tempo entrei no tudo ou nada!
Aprendi com a passarada.

O percurso natural de meus sentimentos,
Atirou-me ao firmamento.

Gosto de ser íntimo dos batimentos encantados,
Dos argumentos estrelados.
Dos corações arrebatados.
Do universo dos apaixonados!

Quando canto é para este público,
Onde o lirismo impera em cada centímetro cúbico.







"Eu sou o sol da sua noite em claro"
https://www.youtube.com/watch?v=LXLJmzAuOGg








www.fotosefotos.com


Nenhum comentário: