terça-feira, 11 de março de 2014

Escancarado









Não estou me guardando, não.
Ao contrário.
É outro meu itinerário.
Prefiro irradiar afeição,
Do que falsificar uma relação.

... Ainda não morri de inanição.

De alguma forma,
Sempre volta,
O suficiente
Para eu continuar irradiando,
Compartilhando,
Com toda a gente,
Poeticamente,
Os nós que vou resolvendo,
Dentro do nível de consciência,
De frequência,
Que estou vivendo 
Naquele determinado momento.

O tempo 
Com seu decisivo,
Incisivo,
Argumento
É quem define o sentimento.

Não tenho intenção de me preservar.
Há muito destruí meu castelo.
Desde então, nunca mais tive teto.
Sinto necessidade de me entregar à vida,
Sem qualquer tipo de segurança, ou garantias!

Prefiro mesmo é me espalhar!

Estou escancarado a quem quiser chegar,
Que me arrepie a pele,
Ainda que, de leve...

Ah! Mas, tem, também, que gostar de voar!






"Estrela de cinco pontas"










Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa










Um comentário:

Sandra Minuzzi disse...

Amei Poeta !
Paratyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy