sábado, 8 de março de 2014

Desenhos do Amor

www.panoramio.com






Fico observando os desenhos 
Que meu Amor faz para sobreviver.
Seu empenho
Em me fazer perceber
A importância de Amar...
... Simplesmente Amar!

Precisamente, o que me cabe no momento.
Já que permanece rejeitado, meu alento.
Ainda assim, ele se contorce,
Retorce,
E acaba florindo no astral,
Do espaço sideral,
Em uma das formas mais bonitas:
Em Poesia!

Ah! Quanto Amor há em meus versos.
De várias formas, de várias maneiras,
Mas todas previamente aprovadas pelo Universo,
De quem trago, no peito, estampada a bandeira.

Azuldourada!

Absolutamente encantada!
... Folia de passarada,
Em uma manhã ensolarada!

O desejo de carinho para todos os irmãos,
É progressivo.
Intensíssimo!
É como penso, 
Como entendo,
Que superaremos todos os nossos desvãos.






"Perfeita harmonia, ai, ai "
http://www.youtube.com/watch?v=xyLHx0oVEAc






Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa


http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




jorgebichuetti.blogspot.com -


Nenhum comentário: