quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pra Mim






Estou falando pra mim mesmo
Que não adianta me preocupar
Em demasia.
Isso é um erro.
Já basta de azia!
Nada de desesperar.
O que tenho que fazer
É ficar atento 
Ao andamento
Da melodia.
E tentar não esmorecer,
Diante de tanta violência,
Causada pela inconsciência.

Estou em um compasso complicado,
Por demais apertado.

Radicalmente contrariado,

Com tudo que vejo.
E, principalmente, com o que não vejo.
Sinto muita falta
De Alma!
Vejo corpos lindos...
... Completamente perdidos, vazios,
Sem noção de coisa alguma.
E, claro, de costas, para a altura!

Tenho visto o egoísmo
Empurrando o gado para o abismo.

Busco refugio no encantado.

Meu fiel abrigo.
Colo onde me inspiro.

Sei que vem aí, uma mudança brusca.
Provavelmente, fruto de minhas buscas.
Sei que como está... Não posso ficar!
Então, vamos logo: mudar!





"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante"
http://www.youtube.com/watch?v=fRLparsc5bg






Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




Nenhum comentário: