sábado, 15 de fevereiro de 2014

NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








Não adianta! Sou viciado dependente
De energia positiva,
E de sua decorrente 
Alegria!

Não me adapto ao escuro, não.
Sou da claridade.
Louco pela luminosidade
Generosa que emana da mansidão.

Não vejo graça alguma
Em fugir, em dar as costas, à altura.
Prefiro permanecer de frente,
Observando,
Cantando...
... Sorvendo
E absorvendo,
Para irradiar e poetar para toda a gente.






Penso inadmissível, o quadro atual.
No pior sentido: surreal!
Deselegantemente cruel!

O império do fel!

Por isso me recuso e pago o preço,
De fazer questão,
Com todo o coração,
De não compactuar.

É, em lirismo, que sei atuar.
O palco para meu som,
Apropriado ao meu mais íntimo tom.
Quando me infiltro,
É no papel de filtro.

Para mim, a maldade 
É um equívoco, uma fraude!
Promessa falsa!
Mala sem alça...
... Feito a constrangedora
Esmagadora,
Maioria dos políticos:
Decadentes e cínicos!





"Tem sempre uma bruxa pra apavorar"
http://www.youtube.com/watch?v=Hp2cCgWx0EQ







Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




Nenhum comentário: