sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Já, ... ... ... Misericórdia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








É o que gosto de sentir: gostar!
É onde me sinto confortável.
Podendo ser, espontaneamente, amável!
Só sei viver dentro dos domínios de gostar!

Detesto briga!
Abomino guerra!
Sou uma autêntica cria
Do mar com a serra!
Sou, sim, da paz!
Acredito em inteligências siderais.

Não estou aqui pra perder tempo,
Com quem não vivencia seus melhores sentimentos.

Quem foge de Amar,
Embarca no único pecar!

Quem finge amar,
Pensa aos céus enganar!

Quem brinca de amar,
Tem é medo de se entregar!

Meu negócio é outro.
Meu departamento é ser porto!
Com direito a um belo farol
Sobre um atol,
Para facilitar
A quem só quer trafegar.
Há emanação de afeto, ininterrupta,
Patrocinada pela altura.

Já, para quem quiser ancorar...
... Misericórdia! Chego a corar!!!






"A recomeçar recomeçar como canções e epidemias"
http://www.youtube.com/watch?v=V1hbV3cqRAI




Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br





Nenhum comentário: