quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Falta Pouco





Sinto alguns pontos conectando-se.
Explicando-se,
Ou, querendo se explicar,
Querendo se juntar.
Querendo fazer sentido,
Neste instante pra lá de esquisito.

Qualquer que seja o movimento,
Farei ser a meu favor,
Em nome de meu calor!
São tão fortes, os atuais sentimentos,
Que me passam uma segurança maluca,
Aos olhos do racional, absurda,
Proporcionada por alguns elementos da altura.
Promessas de emocional cura!

Falta pouco pra eu fechar o quadro
E, assumir, definitivamente, meu compasso.
A vida na Bahia fez toda a diferença,
Com sua exuberantemente natural presença.
Seus tristes contrastes,
Seus sociais desastres!
A paixão
Que emana desse chão,
É totalmente sobrenatural!
Incontestavelmente sideral!
A pulsação planetária aqui, é tão forte,
Que é improvável não identificar o Norte.
O corte!
A morte!

A sorte!







"O tempo não para e no entanto ele nunca envelhece"
"Estive no fundo de cada vontade encoberta"
http://www.youtube.com/watch?v=JeY2ojRkSys










Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br









Nenhum comentário: