quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sensual Pureza












Confesso que me surpreendi com sua sintonia,
Em minha alucinada melodia.

Muitíssimo bem-vindo seja,
Este calor,
Que quer se materializar em Amor.
Presente esteja!
Por inteiro!
Aguardo desde o instante primeiro.

Mas, nunca consegui me desvencilhar,
Do que não pude decodificar.

Você permaneceu.
Atravessou o tempo
E me percebeu...
Voltou em um precioso momento.

Sinto, agora, você mais próximo,
O que é ótimo!

Faltava-nos mais experiência,
Para ajustarmos nossas frequências.
Muito sofremos.
Mas, amadurecemos.

Reposicionamo-nos um dentro do outro.
Existe entre nós um sensorial conforto...
Poderoso, com certeza.
Está nos fazendo romper nossas represas.

Deixemos, pois, de jogar na defesa.

Estamos imersos em sensual pureza!






"Iria a pé do Rio a Salvador"
http://www.youtube.com/watch?v=B8Nr0ADMvSA







Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br







Um comentário:

Ana Bailune disse...

Olá, Cláudio. Foto e poema lindos!