sábado, 18 de janeiro de 2014

Romântica, Balsâmica, Manjedoura!












 

Namorar, para mim, é uma das faces do paraíso.
A manjedoura de lindos sorrisos!
Onde a vida faz mais sentido,
Por melhor refletir o infinito.

Não falo só do encontro de bem quereres.

Todo enamorar é construtivo.
Incontestavelmente positivo.
Pode ser pela floresta, pelo mar...

De novo: pelo maaaaaaaaaaar...!!!


Pela irradiação do dia.

Pela harmonia!
... Pela cidade. 
Por uma canção,

Por uma visão!


Simplesmente, pela sensibilidade!


Por representantes do reino animal,

Vegetal ou mineral.
Visíveis ou não.
O que importa é que toque o coração.

Agora se puder em uma boca mergulhar

Sem medo de perder o ar,
Corpos colados...
... Molhados...
Aí então, é o céu que desce,
Laça os namorados
E os arremessa ao espaço,
Que sensibilizado, aquiesce.







"Quem é você que no seu corpo me transporta a lugares onde nunca fui"

http://www.youtube.com/watch?v=19udau_4VNw







Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br








Nenhum comentário: