quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Honraria








Honraria para mim é ver meus iguais
Aprendendo a captar
E desfrutar
Dos privilégios siderais,
E saber que ali chegaram, 
Incentivados pela minha poesia.
A bem-aventurada sinfonia
Que capto no espaço
E distribuo através de meus líricos abraços.

Honraria para mim é saber que alguns decolaram.

Embora não tenham largado de todo, o estabelecido,
Como eu,
Ainda assim, conseguiram encontrar o cósmico sentido.
Deram-se ao luxo de sair do estimado breu.
Passaram a se importar, de verdade, com seus irmãos,
Presos em ilusórios e egóicos desvãos.
Começaram a perceber a urgência de todas as mudanças.
Estão tentando corrigir os passos desta humana dança.

Querem um mundo melhor, onde o dinheiro não mande.
E o bom senso não desande.
Aprenderam a desvalorizar,
A ridicularizar 
As convenções,
E tooooooooooodas as emboloradas instituições.
Principalmente aquelas mais arrogantes.
Consequentemente do espiritual sentido, mais distantes.

Querem um planeta onde os valores sejam os do firmamento.
São adeptos dos estelares sentimentos.






Um abraçaço
http://www.youtube.com/watch?v=t3Abq4MMPFU








Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br









Nenhum comentário: