quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fome de Gostar









Quero derrubar todos os obstáculos,
Cortar todos os tentáculos,
Que me atrapalhem o Gostar.
Quero gostar mais.
Sinto necessidade de me doar.
Não quero brigar mais.
Definitivamente, a frequência da afeição,
É o meu caminho.
O ninho!
Onde posso melhor contribuir com a evolução.

Não gosto de sentir raiva... Nem pena!
Não gosto de me irritar.
Não gosto de ter que gritar.
Não aceito a vida, tão pequena!

Prefiro mesmo é abraçar,
Acarinhar, aconchegar!
Trazer para perto...
... Quem sabe escrever um novo "certo"!

Desprezo as humanas "punições".
Só fazem é causar mais devastações.
Já provamos que não funcionam.
Basta ver como os judiciários se congestionam...

Acredito é no esclarecimento.
No poder do conhecimento.
Ninguém erra porque quer.
... Erra porque só sabe comer de colher!

Se lhe for dada uma oportunidade justa,
Que lhe desperte a consciência,
Que lhe adeque a cadência,
Com certeza ele se dirigirá,
Espontaneamente, se voltará,
Para a altura.

Toda essência é iluminada.
Nossas sociedades todas, 
Tolas,
É que são atrapalhadas.





"Música é que nem borboleta"






Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa






Nenhum comentário: