sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"A Alegre Dor de Ser Triste"







Esta é a minha dor.
Escondida pelo aroma de tanto Amor...

Como não adianta viver com o dedo em riste,
Dou um banho musical nela.
Coloco flores em todas as janelas,
Para que não permaneça triste.
Mas, ela me acompanha ao fundo,
Talvez, dando um pouco de juízo,
Ao meu mundo.
Tão particular,
Quanto singular!

Talvez, meu sentido
Seja mesmo esse: viver,
Morrer e renascer,
Na dor alegre de ser triste,
Mas, sem permitir que ela me risque...

Sigo escondidinho,
Quietinho,
Disfarçando...
Cantando, poetando!
... Um pouco,
Fazendo-me de palhaço louco.

Mas, no fundo triste assim.

Ainda bem que tenho a alegre companhia,
Desorienta-me a insubstituível folia,
De alguns dos mais assanhados querubins.




A frase título veio da inspiração do poeta
Jorge José da Silva - Jorge Poeta




Música triste, mas linda:

http://www.youtube.com/watch?v=A8J8mCVp4pY&list=PLTmIg9AaqInEIaU24oBoTeZ10IQlYXggl





Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




Nenhum comentário: