segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Carinho é Tudo


















Um doce gesto, 
Quando verdadeiro,
Pode alterar, por inteiro,
Um roteiro,
Que já avistava o desfiladeiro.
É o que, comovido, atesto.

Entendo a estrada que se abre.
Sei o que me cabe.
A melodia
Começa a se aproximar,
A querer se enamorar, 
De minha mais que sonhada,
Mais que idealizada,
"Ousadia".

... Completamente conectado ao meu mar!
O mar que me reconstruiu,
Que me desobstruiu,
De minhas aborrecidas mazelas,
E, me deu o privilégio de viver na floresta.

... Este Amar que me tomou o respirar!

O que me mantém no ar,

 - O habitat natural,
Que me reservou o sideral -

A cantar,
A suspirar e irradiar...
... A poetar!







"Viverei eternamente a te buscar amor"
http://www.youtube.com/watch?v=zydPd6SbHIg







Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br









Nenhum comentário: