domingo, 5 de janeiro de 2014

Bastará !








 



As pessoas esperam um acontecimento,
Uma revelação,
A tal da iluminação!
Quando bastaria um verdadeiro, aterrador,
Desconstrutor, redentor,
Sentimento!

Amar
É o cósmico altar!
Onde a Criação se revela.
E, Misericórdia! Como é bela!
Como é justa e arguta,
Sem ser astuta.


Sismicamente serena,
É plena!

O entendimento extremo.
O brilho supremo!

A fusão das polaridades!
O encontro tão esperado,
Das paralelas,
Inaugurando uma nova possibilidade
De aquarela.
O superlativo reconfigurado.

Amar, em todas as suas instâncias,
Detém as melhores essências.
A perfeita cadência!
Estrelares fragrâncias...

Amar revela os dons...
... Produz os mais artísticos sons!

Tira, sim, o chão.
Obriga a se soltar
E saltar..
O lugar do ser humano
É no ar...
De preferência, a suspirar
Nas asas da paixão,
Trazendo a Poesia ao primeiro plano.

Permita-se esta "Ousadia".
Deseje esta romântica melodia.
Quebre seus muros.
Espera-o, em afeição, todo um mundo!







"Deus não é o modo pelo qual medimos a nossa dor"







Meu quinto livro: "Lúcido"
90 crônicas datadas e 12 poesias.
Tudo inédito!
214 páginas.

Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa






Um comentário:

Anônimo disse...

Mas como você mesmo diz...desconstrutor! Eu não sei mais comentar sobre o amor... A música, eu me coloco no colo Dele, mas sei e entendo o que diz. Um beijo querido! Junya Paula