quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Apaixonante Luminescência



araka.com.br 



Minha fidelidade à Arte é total.
Absolutamente visceral!
É o que me toca
E transborda!
O que me comove
E me revolve,
Sempre para mais alto.
Devo minha sensibilidade,
O melhor da personalidade,
Ao palco.
Entre música e teatro,
Fui me tornando arrebatado.

Hoje vivo em poesia,
Em lírica "Ardentia".
Abri a cabeça ao mundo
E o peito, ao profundo.
A alma nunca esteve tão plena,
Muito embora, nada serena...
A sinceridade em meus atos
É um fato.
A lucidez das emanações
Brinda-me com douradas sensações.

Nunca quis tanto
Secar todos os prantos.
Tenho a consciência de coletividade.
De todos pertencermos à uma eternidade,
Absolutamente acolhedora,
Além de encantadora.
Meu amor pelo planeta
Garante-me algumas certezas.
O amor que identifico no Universo,
Apresenta-se magnânimo na essência,
Na apaixonada luminescência ,
De meus versos.







Histórico
http://www.youtube.com/watch?v=Sx10foi7T14









Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br





msjeveaux.blogspot.com

Um comentário:

Susana V disse...

Que belo poema, gostei muito. boa noite