terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Possível









Misericórdia!!! Estes últimos dias...
Rapaz!!! Uma intensidade avassaladora!!!
Revelações, 
Constatações,
Constrangedoras!!!
O bom é que tudo, de alguma forma, para cima!

Mas, haja equilíbrio!!!
Haja jogo de cintura para manter o brilho!
Uma maratona emocional
Arremessando-me ao espaço sideral!...
Até que tenho me saído muuuuuuuuuito bem.
Claro, com toda a ajuda do além,
Do oculto, do encantado,
Sem os quais já teria desencarnado.
Se não soubesse o que sei,
Já teriam se desfeitos, os passos que dei.
Se tivesse me permitido permanecer
Em Maya, a sórdida "ilusão",
Já teria entrado em apagão!
Teria, sim, abdicado de viver.

Eis o motivo, de eu chamar a atenção
Com tanta veemência,
Com tanta frequência,
A esta visão 
Ensolarada da vida,
Através da simples observação
Da natureza...

A sabedoria toda ali, disponível,
Lindamente,
Claramente,
Acessível,
A quem se permite sensível!

Prova viva de que TUDO é não só, incrível,

Como possível!!!







"No coração da mata virgem, meu canto, eu sei, há de se ouvir"
http://www.youtube.com/watch?v=KtqWrlSxDxk








Saiu meu quinto livro: "Lúcido"
90 crônicas datadas e 12 poesias.
Tudo inédito!
214 páginas.

Presenteie lirismo neste Natal!!!

Para adquirir  livro meu, direto comigo:
cbs263000@hotmail.com







Nenhum comentário: