segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Onírica






Repouso em minha rede lírica,
Esta intensa jornada onírica.
Diariamente,
Incansavelmente,
Aproximo meus dias 
Às melhores, mais puras rimas,
Que conseguir alcançar, a melodia.
Esta que interpreto nesta histórica "Ardentia".

Nunca se viu tão resistente,
Tão persistente...
Deslumbrante!
Muito mais que aconchegante...
"Txai", meu!
Este gostar que amadureceu, floresceu...
Sob todos os pontos de vista, redentora!
Holisticamente protetora!
Quer-me só para si.
Digo, sim.
Seu colo
Habita todos os meus solos.
Sua luz sustenta-me a obra.
É carinho de sobra!...!






As asas desta "Vida Alta",
Necessidade da alma.
Muito além de simples rebeldia:
Autêntica "Ousadia"!
É o que me mantém "Lúcido"
Neste voo único,
Por dentro do que me quer arrebatado,
Habitando apaixonadamente, o encantado.





Este texto poético foi escrito ao som de
Música, Música 
Sueli Costa e Abel Silva
Na belíssima interpretação de Simone

http://www.youtube.com/watch?v=gVVIX5C9g0k





Saiu meu quinto livro: "Lúcido"
90 crônicas datadas e 12 poesias
214 páginas!

Presenteie lirismo neste Natal!!!

Para adquirir qualquer livro meu, direto comigo:


cbs263000@hotmail.com





2 comentários:

Cristina DG disse...

Encantada!
Boa noite poeta.

ઇ‍ઉVannessa Adryannaઇ‍ઉ disse...

Que coisa linda e deliciosa!!! Deu uma enorme vontade de sair desse voo virtual para um pouso emergencial em cada uma dessas suas obras literárias que parecem maravilhosas, redentoras de almas, aquecedoras de coração, acalentadoras de espírito...
Meus parabéns, meu querido! Você merece muito! Tem uma sabedoria impressionante, uma imaginação cativante, uma inspiração contagiante...

Beijos carinhosos!

Vannessa Adriana Butterfly
(O Recanto da Borboleta)