domingo, 22 de dezembro de 2013

O Sol Voltará






Ah, meu amigo, o que posso lhe dizer?
Sei o quanto lhe pesou este sofrer...
Vai passar? Vai, sim! Mas, até lá...
... Melhor deixar rolar as águas de Oxalá,
Armazenadas em seu peito.
Não há outro jeito.
Maquiar a dor,
Alimenta o circo de horror.
A sinceridade tem que estar em tudo,
Inclusive no sofrimento,
Naquele emocional abatimento...
Mas, a tempestade passará.
O sol voltará.
É mais que certo.
Sei que não há como descansar,
Não há como relaxar
No deserto...
Peço-lhe um pouquinho mais de paciência,
Até você conseguir retornar à sua frequência.
Agarre-se à sua arte,
Que, em você, escancaradamente, arde.
Vamos ver quantas cabeçadas você ainda dará,
A quantos entulhos você ainda se entregará,
Até, nunca mais embarcar,
No que sempre lhe tirou o ar,
Negativamente,
Infelizmente.








Tenho que lhe dizer que a vida o avisou,
Assim que tudo começou.
Você ouviu, entendeu,
Mas, não atendeu.
Entendo seus motivos,
Sua premência,
Sua histórica latência,
Entretanto, faltou-lhe juízo.

Deixe as lágrimas rolarem
Até as mágoas se desintegrarem..
Em seguida, se levante
E cante!
Cante de seu mais profundo...
Como se disso dependesse toda a magia do mundo!







"Cantando a vida assim, cantando além de mim"
http://www.youtube.com/watch?v=cpERSx7vAkY








Saiu meu quinto livro: "Lúcido"
90 crônicas datadas e 12 poesias.
Tudo inédito!
214 páginas.

Presenteie lirismo neste Natal!!!

Para adquirir  livro meu, direto comigo:

cbs263000@hotmail.com








Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom!!!