sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O Leme







Tenho reparado 
Que tenho ficado,
A maior parte do tempo,
Constatando emocionais movimentos.
Tudo sob o comando da intuição
Que acabou de me assumir a direção.
Agarrou o leme tão fortemente,
Que não permitiu à mente,
O direito de defesa.
Foi mesmo ataque surpresa.
A partir do momento
Que a mente concreta
Atrapalhou-se na reta,
Endossou-lhe o argumento.
Abriu passagem
Para sua improvável paisagem.

A intuição é comunicação com o horizonte.

Instrução direta da fonte.
Quanto mais desenvolvida,
Melhor, mais alta, se revela a vida.
Ainda que crie um pouco de tensão,
Um pouco de frio na barriga,
Como uma estréia para um artista,
É imprescindível para a holística compreensão.




http://canalbrasil.globo.com/programas/zoombido/videos/2599013.html








Saiu meu quinto livro: "Lúcido"
90 crônicas datadas e 12 poesias
214 páginas!
Para adquirir direto comigo:
cbs263000@hotmail.com






Nenhum comentário: