sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lírica Ordem

    querorir.wordpress.com








Uma imagem de passarinho...

O som de uma linda canção
Invadindo-me o coração,

E, pronto: está cheio de luz o ninho.

A doçura eloquente de Bethânia, interpretando...
O sol na Bahia, calorosamente se levantando...
Impossível não correr
Para escrever.
Improvável não atender 
Ao chamado da poesia,
Senhora absoluta de minha melodia,
Querendo interceder!

Tudo se organiza.
Em lirismo, é que se harmoniza.
E comunga...
De luz dourada, inunda,
Salpicada de rosa,
Para atingir também, a prosa.
O mundo se eleva
E agrega!
Junta,
Gruda!
Cola,
Olha,
Rebola,
E, rola...

Recolhe
E, acolhe!

Abarca
E, universalmente,
Holisticamente,
Abraça!

A canção repetindo...

A frequência subindo...

A inspiração sorrindo
Para a alma, assanhada,
Irremediavelmente ensolarada,
Se abrindo...

... De afeição, tingindo.

Ah! É o Amor florindo!






"Quando o mar tem mais segredo é quando é calmaria"
https://www.youtube.com/watch?v=IAXIqpJp48g#t=146






Saiu meu quinto livro: "Lúcido"
90 crônicas datadas e 12 poesias.
Tudo inédito!
214 páginas.

Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  livro meu, direto com a editora.
Basta digitar o nome do autor ou do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br



2 comentários:

Susana V disse...

Que belo. Gostei muito. Desejo-lhe um bom ano novo.

Anônimo disse...

Ahhh o amor...esse amor!!! Eu não reconheço algo melhor. Um beijo meu amigo, Junya.