sábado, 14 de dezembro de 2013

Clareou... Dourou!!!!!!!!!!!!!!!





Dessa vez, vou deixar curiosos, os queridos amigos.
Vou contar as consequências,
Sem mencionar precisamente as procedências.
Deixarei no ar,
A murmurar,
O maravilhoso encontro que tive hoje, 
Como se meu aniversário, fosse...
... Com o "Sentido"!

Minha vida está toda enrolada,
Em quase todos os quesitos.
Parecendo final de estrada...
... Atentado ao juízo!
Estou a ponto de incluir 
Um empréstimo bancário
Em meu tumultuado itinerário...
Fui, porém, claramente orientado,
A deixar fluir...

O que é meu virá a mim,
Porque o universo exige assim!!!

Ela, a minha vida, se enrola,
Mas, sempre se desenrola...
É por demais ensolarada,
Para se permitir abatida,
Diminuída.
É muito determinada, a danada!
Nunca me largou na mão.
Sim, sempre me surpreendeu com a direção.

Nesta manhã ela me deu um presente,
Bastante arguente!
Exatamente no que me é mais importante:
O supra-sumo do relevante!
Uma confirmação que me disparou o coração,
E me deixou, completamente em exaltação!

Estou um metro acima do superlativo.

Acompanhado por dezenas de passarinhos...
... Aqueles mais assanhadinhos!

"Lúcido" e conscientemente VIVO!!!








"Para viver em Estado de Poesia"
https://www.youtube.com/watch?v=Sf4CulN6a1I








Saiu meu quinto livro: "Lúcido"
90 crônicas datadas e 12 poesias
214 páginas!

Presenteie lirismo neste Natal!!!

Para adquirir  livro meu, direto comigo:
cbs263000@hotmail.com




Nenhum comentário: