sábado, 14 de dezembro de 2013

Aprumemo-nos, Pois!!!








Sinto que muitas vezes, 
Somos excessivamente condescendentes 
Com nossos comportamentos,
Com nossas manhas inconvenientes...
... Ficamos tempo demais entredentes.
Permitimo-nos desgastantes abatimentos.

Incluo-me nesse rol,
Que não valoriza sempre o rei sol!
Por vezes, deslizo
E me minimizo.
Sofro feito um abandonado cão,
Até, novamente, perceber em mim,
O espetáculo da imensidão,
Praticamente me induzindo ao Sim!

Esta honestidade 
Para com a própria personalidade,
É a única via de evolução
Aceita pelo processo evolutivo.
O resto é auto-enganação.
Nada se compara à sensação de se debruçar,
De se aconchegar,
No colo gostoso do positivo!
Vale a pena qualquer esforço,
Para tê-lo honestamente estampado no rosto.








"Acho que o destino, antes de nos conhecer, 

fez um plano pra juntar eu e você"
http://www.youtube.com/watch?v=lNKD0bRfMx4






Saiu meu quinto livro: "Lúcido"
90 crônicas datadas e 12 poesias
214 páginas!

Presenteie lirismo neste Natal!!!

Para adquirir  livro meu, direto comigo:
cbs263000@hotmail.com





Minha amiga Magna Almeida, a quem é dedicado este livro.



Nenhum comentário: