quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Agradeço Comovido à Conjunção Astral que se Formou no Dia de Ontem!









Dar valor a quem tem.
Queridos amigos
O dia de ontem: 04 de dezembro
Foi um dia histórico em minha vida.
Um presente do tão querido além...
Um novo ímpeto ao meu sentido.
Assim, tão forte, não me lembro
De ter me sentido nesta íngreme subida,
Que é minha existência.
Um desafio à pobre coitada da consciência...

Eu é que não queria ser ela,
Nesta incandescente e enlouquecida aquarela
Que teço dia a dia...
... Na maioria das vezes, à minha revelia.
Mas teço.
Faço e aconteço.
Mas, hoje. Tanto aconteceu...
Quase que já amanheceu...
Ainda não posso afirmar
Sem antes à exaustão me testar.

Mas, MISÉRICÓRDIA!
Assim mesmo, com sotaque baiano.
É como se tivesse saído de uma paródia,
Mal feita, mal acabada, mal escrita,
Vergonhosamente dirigida,
Para viajar ao som de um piano...
Totalmente percussivo,
Incisivo, 
Abusivo, 
Mas, tão positivo!!!
Rapidamente me percebeu
E chamou os tambores
Para atiçar meu mais intensos ardores.
Confesso, que me preencheu!
Resgatou-me de um umbral
Sem igual.
Sem precedentes.
Digo entre dentes...
Não pensei viver algo assim,
Tão contrário ao meu jardim.

Porém, após as confirmações que hoje tive,
Após o resgate dos imprescindíveis,
Indispensáveis,
Inalienáveis
Carinhos, que obtive...
Prometo-me permanecer aqui, no mais alto de mim
Tendo nos vocais, estes fantásticos querubins!!!!





É, meu irmão"
http://www.youtube.com/watch?v=XRTBcwyAqEU&sns=em






Presenteie lirismo neste Natal
Para adquirir meus livros:
cbs263000@hotmail.com






Nenhum comentário: