terça-feira, 24 de dezembro de 2013

A Única !!!








Hoje entendo, porque alguns enlouquecem...
... Porque alguns se esquecem.
Largam tudo
Em seu mundo
E vão viver na rua
De sua própria loucura.

Quem sou eu para condenar
Alguém que não consegue mais respirar...?!

Criamos uma ilusão inviável.
Cosmicamente inaceitável!

Em todos os quesitos,
Sem sentido!

Construímos nossas torres
Na areia movediça do egoísmo,
E da arrogância,
Como se concreto fosse.

Extrapolamos na voluntária ignorância.

Envenenamo-nos em cinismo,
Em imediatismo!

... Nossa irresponsabilidade é nosso abismo!

Não há como nosso espetáculo continuar
Com esse absurdo texto,
Totalmente fora do universal contexto...

... A vida não cansa de se insinuar,

Para ver se a percebemos,
Se a compreendemos...
... Desde sua primeira instância,
Até a mais sublime fragrância!

Em tudo que pulsa, 
Sendo que tudo pulsa,
Há poesia.
A questão é nos deixarmos levar pela sua melodia.
Entregarmo-nos a ela,
Até que seja a única inspiração de nossas aquarelas. 








"Mas, hoje eu estou de bem comigo"
http://www.youtube.com/watch?v=_PtEFeIIr6Y








Saiu meu quinto livro: "Lúcido"
90 crônicas datadas e 12 poesias.
Tudo inédito!
214 páginas.

Presenteie lirismo neste Natal!!!

Para adquirir  livro meu, direto comigo:

cbs263000@hotmail.com








Nenhum comentário: