sábado, 16 de novembro de 2013

Sumo











Ah! Minha versão litorânea
É tão mais espontânea...!

... Mais arredia,
Por estar impregnada de "Ousadia".
Mais independente,
Bem mais exigente!
Uma melodia mais bonita,
Além de melhor definida.


 Há todo um esmero
Quanto ao andamento.
Não me importa apenas o produto final.
O diálogo com o percurso é essencial.
Todos os detalhes contam.
Todos os dados, somam.

O que não puder ser adicionado,
Não poderá ser preservado.
Nada que evoque tristeza,
Nada que ataque a pureza.
Estão enterrados
Todos os monstros do passado.

Levarei, apenas, comigo,
O que classifico como mais bonito:
O sumo de tanto afeto sentido.
Principalmente, do que foi distribuído.
... Felizmente, foi muito.
Até o fim, assim será, sempre muito!

Até para compensar
Os dias em que não me foi possível amar.






Vídeo Maravilhoso:
http://www.youtube.com/watch?v=PhgRB5zUzt8





Para adquirir "Lucido"
Direto comigo:
cbs263000@hotmail.com




Nenhum comentário: