sábado, 2 de novembro de 2013

Quem não Gosta de um Denguinho?!





A base de minha vida,
O que a sustenta, é o carinho!

Como digo sempre: a palha sagrada de meu ninho!
O combustível para a subida.

Meu acorde maior.
O que faço questão de ter ao redor.

Minha melhor melodia.
Fonte de todas e tantas poesias.

Onde consigo ser eu mesmo,
Sem interpretações,
Ou adaptações.
É o que sinto falta na maioria dos enredos.

Sua ausência tem tornado a sociedade muito fria.
Absurdamente esquisita!

Adorando o inexistente.

Matando pelo improcedente!

Misericórdia! Quero distância
De tanta ignorância!


Relaciono-me apaixonadamente com a floresta,
Com Nenê, minha companheira canina, com o mar...
Com o firmamento!
Que a meu ver está sempre em primavera!

Gosto mesmo é de suspirar
E não de me assustar, de me enfezar,
Ou ser induzido a brigar!

Aprendi a selecionar meus sentimentos.

O tempo em mim demoliu todas as instituições.

Deu-me em troca, celestiais sensações!

... Não precisam de explicações.

São espirituais constatações!






Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=jZczN8aeaq4








Nenhum comentário: