terça-feira, 19 de novembro de 2013

Apresentações Feitas









Não poderia mais adiar
Esta vinda ao mar
Para apresentar meu filho "Lúcido",
À essa magia oceânica,
Quântica,
Deste mar único,
Que é o da Bahia!
Potencializadora máxima de minha "Ousadia".

Apesar de ainda estar bastante abatido
Por esta gripe,
Que, simplesmente, insiste
Em me manter diminuído.

Cada vez que olho para o livro,
Sinto-me vivo!
Pulsante, idealizando,
Planando...

Um sentimento de realização,
De dever cumprido,
Tranquiliza-me o coração.
Apazígua-me com o infinito.

Esta reação física muito forte,
Devastadora,
Aterradora,
Com certeza foi encomendada pelo Norte,
Para me chamar a atenção sobre algo,
Que estava escurecido em meu palco.

Ainda não decodifiquei toda a mensagem,
Mas, já alterei a paisagem.
Centrifuguei os sentimentos,
Para não mais ferirem os batimentos.

Sofrer está fora de questão,
Apesar de insistir em viver na exceção.





Vídeo Massa:
http://www.youtube.com/watch?v=NivjOl8NDfo






Para adquirir "Lucido" direto comigo:
cbs263000@hotmail.com



Nenhum comentário: