domingo, 10 de novembro de 2013

Agradeço, Sorrindo!






O mundo, todos sabem, está bem complicado.
Todo e qualquer impulso que me revolva,
Que me comova...
... Que me devolva ao encantado,
É, sim, muitíssimo bem-vindo.
Agradeço, humildemente, sorrindo!

A maioria dos fatos,
Quase todos os dados,
Puxam qualquer um para baixo.
Até mesmo a mim, que não me encaixo.
Se formos abraçar todo o negativismo,
Todo o egoísmo,
Morreremos sufocados,
Despedaçados!

Portanto, temos que aproveitar tudo
Que traga alegria,
Que nos eleve,
Que nos mantenha leves...
Que nos enriqueça a melodia,
Independente do histórico, ou procedência.
O importante é que desloque a consciência.
Que clareie o mundo...
... Se for para ser uma fantasia...
Que seja bonita, bem acabada e feliz, a alegoria!




Estrutura é vital:
http://www.youtube.com/watch?v=rxC-m8o5oCg






Nenhum comentário: