terça-feira, 1 de outubro de 2013

"Recanto" de Gal Costa em Ilhéus





Outubro começou em grande estilo,
Com requintes do destino.
Veio com uma notícia ótima,
Para minha alma ávida...

Consegui ingresso,
Após um longo é cansativo processo,
Para o "Recanto" de Gal!
Estou festejando no espaço sideral.

Ela faz parte de minha formação.
Está gravada para sempre em meu coração.
Desde o "A Todo Vapor",
Fui apresentado ao ardor!

Vi-a dezenas de vezes no palco.
Ela sempre fez parte de meu alto.
Habita a minha luminosidade,
Com sua sensibilidade,
Tão exacerbada,
Quanto alada.

Só de poder estar ali pertinho
Já me dá um upgrade no carinho.
Altera-me o campo emocional,
Com sua obra essencial.

Faltam alguns dias,
Para vivenciar esta galhardia.
Imaginem: assistir Gal em Ilhéus, Bahia.
É pleonasmo de alegria.




Vídeo antológico
http://www.youtube.com/watch?v=HoGsFL4l49A



Dedico este trabalho a meu amigo
Benones Santos






4 comentários:

Anônimo disse...

CLAUDIO. PARABÉNS..REALMENTE É UM PRIVILÉGIO OUVIR UMA DAS VOZES, SENÃO A MAS LINDA DA MUSICA POPULAR BRASILEIRA....PARABÉNS. REALMENTE IMPERDIVEL. ABRAÇOS.


MAURICIO DE AZEVEDO

maria claudete disse...

Parabéns Cláudio ! Valeu a pena esperar e...Ganhar!

Anônimo disse...

agradeço a postagem

Anônimo disse...

Agradeço a postagem
Benones Santos..