quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Haja !!!!





Só posso contar com essa inquietude em meu peito.

Haja desassossego,
Para tão genuinamente romântico enredo.

Nunca mais tive leito.

Nunca mais o toque, o tato,
O imprescindível contato.

Só me restou acelerar o tempo,
De encontro ao derradeiro batimento.

Todo o meu respaldo
Vem do alto.

Através da natureza, com ela
Mantenho viva minha aquarela.

A esteira
Que me fizeram pagar tão caro,
Além de ser de farrapos,
Era de trincheiras...

... De chantagens emocionais, todo um calabouço...
Exuberância em desgosto!

Percebi e muito chorei.

Não engoli
Não admiti.
Não era o que eu queria
Muito menos o que sentia,

... Saltei...


Há vantagens 
E desvantagens 
De se viver no ar.
É bom de se sentir.
Inexiste o mentir!
É bom de se perceber.
O ideal de se viver.
O melhor elemento para se criar.

Poesias e melodias
Farfalham em lírica folia.




Música decisiva em minha vida:
http://www.youtube.com/watch?v=XgFVk-MumRs








Nenhum comentário: