segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Emocionado


ultradownloads.com.br 






E agora?

Misericórdia!

E, se a felicidade me agarrar,
Catapultar
Para aquele lugar que sempre sonhei...
Aquele com o qual tanto me enganei...

Após muito ter tentado,
Insistido,
Já havia desistido.
Será que ainda estou capacitado?

Que responsabilidade,
Para com a minha sensibilidade.

Não posso errar,
Nem me recusar a decolar.

Ao certo, ainda não sei
O que farei.

Só sei amar.

É no Amor,
Em meu Amor,
Que devo confiar.

Nada tenho a esconder,
Ou a perder.

A esta altura da vida,
Dou um jeito em qualquer íngreme subida.

Um pouco trêmula a palma,
Por estar irradiando a flor da alma.

Lábio, discretamente, sorrindo.

Poesia, mais que nunca, fluindo.

Inevitáveis palpitações...
... Inesquecíveis sensações!

Uma paixão visceral
Explodindo no espaço sideral!

Lindamente!

Luminosamente!





Música liiiiiiiiiiinda:
http://www.youtube.com/watch?v=P-rYGhaQkDc





br.freepik.com 



Nenhum comentário: