terça-feira, 17 de setembro de 2013

Triste Tragédia Anunciada







       Ah, meu amigo! Você entrou em uma fria. Não é assim que se faz filho. Sei que você queria muito ter um, mas escolheu a mãe errada. A mais precária. A garota não tem cabeça sequer pra conduzir a vida dela. Imagine formar uma. 

        Em vista da cena que vocês me obrigaram a presenciar posso concluir com tristeza, em primeiro lugar, e, acima de tudo, que você errou. Ela não lhe tem qualquer vestígio de afeto. A pobre pensa que se deu bem, engravidando propositalmente de você. Pensa ela que, a partir de agora, a vida do bebê e dela dependem de seu dinheiro. Que você tem obrigação de sustentá-la pelo resto da vida. E, com coisa boa. Não venha com porcaria, não. 

        Você, cego pela vinda da filha, não está percebendo a tristeza da situação toda. Se você largar a mulher com quem você está agora, pra ficar com ela, estará embarcando em um tour pelo inferno. Acredite-me. Se você, apenas cumprir suas obrigações financeiras ( caso contrário ela já o ameaçou com o fórum )...!!! Imagine - a criança nem nasceu e ela já está toda armada e preparada pra arrancar o que puder de você. Mas, especificamente, de seu bolso. Voltando: se você apenas der o dinheiro, estará largando a criação da menina nas mãos comprovadamente, irresponsáveis e despreparadas da louca da garota. O ideal seria você criar a menina, mas não acho que sua mulher vá aceitar a ideia.

        Rapaz! Pense bem, em seus próximos passos. Pense na menina. Pense em sua filha que você tanto quis e, pela qual, quebrou vários parâmetros da sociedade, em vista de sua mulher se recusar a engravidar por temer o parto... !!! Ela já está vindo em uma situação dramática. Você está impondo-lhe uma herança maldita.

        A garota não está nem aí para a menina. Repito ela quer grana. Não sei se uma pessoa que pense e aja assim, tem os escrúpulos mínimos necessários para criar uma criança. Pior ainda sendo menina. Ela já vai criar a garota orientada para sugar os homens. Já que na cabeça doente, demente, dela é só pra isso que servimos.

        Rapaz: imponha-se! Tome as rédeas da situação e deixe de ser palhaço de uma garota feia, inescrupulosa e histérica. 

        É preciso Amor entre as partes para se fazer um filho! Ôxe!





Vídeo pra quebrar o climão:
http://www.youtube.com/watch?v=feadYTTNSeU








Nenhum comentário: